Frango gratinado com creme de milho

1383755_696887693654677_1315168273_n

2 kg de peito de frango cozido e desfiado em pedaços grandes 1 cebola picada 200 g de bacon picado 200 gramas de mussarela fatiada 2 latas de milho verde 2 latas de creme de leite Queijo parmesão para gratinar.

 Cozinhe o peito de frango com poucos temperos, após cozido e desfiado refogue no azeite e na cebola, reserve Bata no liquidificador as duas latas de milho verde com as duas latas de creme de leite Em uma frigideira frite e bacon com um fio de azeite, quando estiver bem dourado junte a mistura do liquidificador e deixe apurar Montagem: Em um refratário coloque o frango desfiado e refogado, por cima as fatias de queijo mussarela, em seguida despeje todo o creme de milho, e para finalizar coloque queijo parmesão e leve ao forno para dar uma gratinada Sirva com arroz branco e batata palha.

http://www.receitasnota10.com/

Comentários

  1. Querida Ana
    Muito obrigada por partilhar esta receita!
    É deliciosa e diferente!
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Beatriz, vc como sempre um amor de amiga.
      Sempre que posso posto algumas receitas já comprovadas. Eu posso te garantir que esse frango é uma delícia.. Faça sem receio,ok?
      Deixo aqui para vc um abraço super carinhoso.
      Bjos da amiga
      Ana Dias

      Excluir

Postar um comentário

Olá!! Adorei receber a sua visita!!!! Volte Sempre!!!

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO FOFINHO DOS ANJOS

Massa para todos os tipos de salgados (Esfiha ,cachorro quente de forno, enroladinho de queijo e presunto ,hambúrguer de forno,pizza, joelho e etc)

NHOQUE DE CAMARÃO AO MOLHO BRANCO