Rolê de Frango com Espinafre Enroladinho de peito de frango, recheado com presunto de peru, queijo mussarela e espinafre.




Ingredientes 2 peitos de frango 8 fatias de presunto de peru 8 fatias de mussarela ½ maço de espinafre Azeite, sal e pimenta do reino a gosto Vinho branco (suficiente) Preparando o Frango Abra os peitos de frango em bifes; 2 para cada peito. Tempere-os com sal e pimenta. Recheie cada bife com 2 fatias de mussarela, 2 de presunto e uma porção do espinafre refogado em azeite, sal e pimenta a gosto. Enrole e amarre cada bife com cordão, usando palito, se necessário, para fechar bem os rolinhos. Ponha os rolinhos numa frigideira com manteiga e um pouco de óleo. Frite-os, virando, de vez em quando, para dourar. Acrescente o vinho branco e um pouco de água.

Deixe reduzir e leve ao forno, numa assadeira, por 15 minutos, aproximadamente, para cozinhar por dentro. Saídos do forno, corte-os em fatias e sirva-os com o molho previamente preparado. Molho Aos resíduos da assadeira, acrescente um pouco de água. Tempere a gosto – pode usar bechamel, creme de leite. Coe. Se quiser, também pode acrescentar queijo parmesão ralado.

Comentários

  1. Querida Ana
    Seja bem vinda!
    Ja tinha saudades de si e do seu blog com uma pagina inicial tao alegre e colorida!
    Obrigada por partilhar uma receita que nao parece ser muito dispendiosa.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Adorei receber a sua visita!!!! Volte Sempre!!!

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO FOFINHO DOS ANJOS

Massa para todos os tipos de salgados (Esfiha ,cachorro quente de forno, enroladinho de queijo e presunto ,hambúrguer de forno,pizza, joelho e etc)

NHOQUE DE CAMARÃO AO MOLHO BRANCO