Filé de Frango Requintado, Fácil e Rápido.


1 kg de filé de frango 1 pacote(s) de mistura para sopa creme de cebola 1 lata(s) de creme de leite quanto baste de mussarela 1 unidade(s) de tomate picado(s) quanto baste de azeitona verde picada(s) quanto baste de salsinha picada(s) quanto baste de cebolinha verde picada(s) quanto baste de azeite.


Frite refogando os filés de frango (corte-os a seu gosto) numa panela com alho, cebola, pimenta, salsinha, etc. Quando eles começarem a ficar douradinhos coloque água e a mistura de sopa de cebola seguindo as instruções do pacote e deixe cozinhando um pouco para engrossar e tomar gosto. Depois de engrossado, coloque o creme de Leite e mexa bem. Numa fôrma de alumínio espalhe um molho vinagrete do seu gosto ( tomate, azeitona, cebolinha picadinha, salsinha, azeite, sal, pimenta e um pouco de vinagre)e despeje o frango com o caldo todo na fôrma ( fica um pouco líquido) e cubra com fatias de mussarela. Leve ao forno ( + ou - 10 minutos) para gratinar o creme de Leite e encorpar o prato. Sirva com arroz branco e batatas fritas ou palha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO FOFINHO DOS ANJOS

Massa para todos os tipos de salgados (Esfiha ,cachorro quente de forno, enroladinho de queijo e presunto ,hambúrguer de forno,pizza, joelho e etc)

NHOQUE DE CAMARÃO AO MOLHO BRANCO