Bombom de Morango na Travessa

Receita de Bombom de Morango na Travessa
    1 caixa de morangos 2 latas de leite condensado 2 lata de creme de leite 200 g de chocolate ao leite 2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga
    Modo de Preparo Coloque o leite condensado e a manteiga e leve ao fogo mexendo sempre até começar a soltar do fundo da panela Depois acrescente 1 lata de creme de leite mexer reserve este creme no pirex Deixe esfriar e coloque os morangos por cima Derreta em banho-maria o chocolate e misture o creme de leite Jogue por cima dos morangos Leve à geladeira. http://www.aninhareceitas.com

Comentários

  1. Querida Ana
    Hoje,de manhã,apanhei muita chuva.Deve ser por isso que corro para o seu blog,para me reconfortar!E a minha amiga,parecendo adivinhar,só publica «tentações».
    ando aqui a comer com muito cuidado,mas olhando para esse doce,se tivesse todos os ingredientes em casa,ia já prepará-lo.Deve ser divino! Obrigada.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, nada como olhas essas delícias para ficar leve e confortada. Essa sobremesa é divina. Se fizer mande uma foto para mim..Postarei no blog sua sobremesa, ok??
      Bjinhosssssssssss

      Excluir

Postar um comentário

Olá!! Adorei receber a sua visita!!!! Volte Sempre!!!

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO FOFINHO DOS ANJOS

Massa para todos os tipos de salgados (Esfiha ,cachorro quente de forno, enroladinho de queijo e presunto ,hambúrguer de forno,pizza, joelho e etc)

NHOQUE DE CAMARÃO AO MOLHO BRANCO