Pudim de Maria-Mole


  • 1 vidro de leite de côco
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 pacote de maria-mole
  • 1 xícara de água quente

calda

  • 5 colheres de açucar
  • 1/2 xícara de água

modo de preparo

Dissolver o pó da maria-mole com a água quente, mexendo até ficar homogêneo. Reserve até amornar. Colocar o restante dos ingredientes no liquidificador e bater por 5 minutos. Depois acrescente a maria-mole dissolvida e bata por mais 2 minutos.
A calda pode ser preparada diretamente na forma para pudim levando-a ao fogo baixo com o açúcar até ficar em ponto de calda (o aspecto é de açúcar queimadinho). Acrescentar 1/2 xícara de água e esperar até todo o acúcar da calda ficar mais líquido.
Despejar vagarosamente o líquido do liquidificador na forma e levar a geladeira por aproximadamente 6 horas coberto com papel alumínio.

Comentários

  1. Obaaaaaaaaaaa...que cantinho delicioso!!
    Vou anotar algumas receitinhas no meu caderninhos, testar e mostrar no tag cozinha mágica do blog luz!!

    Saudadessssss...sempre estou no seu blog De Orações!!
    Tenha uma Feliz Páscoa!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta!!
    Seja muito Bem-vinda!!!
    Estou feliz de te ver por aqui tb.
    Algumas receitas já fiz e ficaram maravilhosas..Hj mesmo estou fazendo o Bobó...Tá um delíciaaaaaaaa!!
    Se fizer alguma receitinha me fale se ficou gostosa, ok??
    Feliz Páscoa a vc e família!!
    Paz e Luz!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ana Querida!!

    Muito Obrigada pelas suas palavras iluminadas no Blog Luz!! Obrigada pela mensagem Bela de Páscoa, me emocionou tanto, que resolvi colocar em destaque no poster para que todos possam ler!

    Obrigada minha irmã!!
    Muita Luzzzzzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Adorei receber a sua visita!!!! Volte Sempre!!!

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO FOFINHO DOS ANJOS

Massa para todos os tipos de salgados (Esfiha ,cachorro quente de forno, enroladinho de queijo e presunto ,hambúrguer de forno,pizza, joelho e etc)

NHOQUE DE CAMARÃO AO MOLHO BRANCO