Meia - Lua de São Jorge



500 gr de farinha de trigo
150 gr de açúcar
300 gr de margarina Qualy
1 unidade(s) de ovo
Bata o açúcar e a manteiga ou margarina até incorporar bem. Junte o ovo e continue batendo. Acrescente a farinha e bata mais um pouco ( não bata muito para a massa não ficar elástica). Descanse a massa coberta com plástico na geladeira por meia hora. Abra a massa em superfície polvilhada com farinha e modele bolachinhas em forma de meia-lua. Asse em forno aquecido a 200 ºC , por aproximadamente 20 minutos.
 

Ação e Proteção
Se você precisa de proteção para sua casa, sua família, seu comércio, seu emprego ou, principalmente, se você precisa de emprego, ofereça as meias-luas a São Jorge. É importante ter uma imagem do santo guerreiro e colocar diante dela um prato branco, novo, cheio das bolachinhas, de preferência em noite de lua, seja qual for fase. Faça a oração e deixe ali, de um dia para outro. Na manhã seguinte, distribua as crianças, que ele também protege conta o dragão da maldade. Se puder, repita a homenagem todo dia 23 ou sempre no dia 23 de abril, que é seu dia. Não tenha dúvida de que alcançará a graça!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO FOFINHO DOS ANJOS

Massa para todos os tipos de salgados (Esfiha ,cachorro quente de forno, enroladinho de queijo e presunto ,hambúrguer de forno,pizza, joelho e etc)

NHOQUE DE CAMARÃO AO MOLHO BRANCO